Show do Rappa em Cabo Frio

Faz tempo que eu não vejo um show tão bom com uma divulgação tão ruim. O show do Rappa é daqui a quatro dias e só hoje é que eu consegui informações mais detalhadas – como eu não ouço rádio, fica mais difícil.
Os ingressos para o show do Rappa em Cabo Frio, sábado agora (27/12) custam R$ 20 e estão sendo vendidos na Cartushow e na 900 Graus (loja de surf/skate/urbanwear que fica perto do Bradesco).
É a segunda vez que O Rappa toca em Cabo Frio esse ano. Em janeiro, eles foram uma das atrações do Cabo Frio Rock – cuja edição 2009 já está programada para os dias 17 e 18 de janeiro (um fim de semana antes do Cabofolia) no Espaço de Eventos.
Aproveitando, aviso logo: tem show do NX Zero no SPEC (São Pedro Esporte Clube) dia 10 de janeiro, domingo.


O show do Rappa, na verdade, faz parte do I Cabo Frio Fest, promovido pela FM O Dia e pelo jornal O Dia, com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio e patrocínio da cervejaria Itaipava.
O evento começa na sexta, 26, com shows dos grupos Bom Gosto e Swing & Simpatia, além de DJs da rádio – líder de audiência no segmento jovem no Rio de Janeiro. No sábado, 27, antes do show do Rappa, tem a participação do Julinho DJ. O I Cabo Frio Fest termina no domingo, 28, com a bateria da Mocidade Independente e show do grupo Tchakabum, além da participação do DJ Tubarão e da Equipe Via Show Digital.
Nos três dias de evento, os shows estão marcados para começar às 21h. O ingresso está sendo vendido a R$ 20 (por dia de show) e pode ser encontrado em diversos pontos de vendas na Região dos Lagos e Rio de Janeiro, além da bilheteria no local do evento. São eles: 900 Graus Cabo Frio (Praça Porto Rocha); Cartushow Cabo Frio (Rua Major Belegard); Banco de Areia Búzios (Avenida José Bento Ribeiro Dantas); 900 Graus Araruama (Avenida John Kenedy); 900 Graus Saquarema (Rua Francisco Fonseca); South Plaza Niterói (Rua XV de Novembro); Banco de Areia Rio Sul (Lauro Sodré); Banco de Areia Barra Shopping (Avenida das Américas); South Grande Rio (Est. Municipal São José de Caxias).
Agradecendo ao amigo Lucas Müller, do Jornal de Sábado, pelas informações.

0 Comments on “Show do Rappa em Cabo Frio”

  1. Amigo Mangueira,
    Parabéns pelo seu blog. Encontrei-o por acaso, justamente pesquisando no google sobre o tal Cabo Frio Fest, já que não achava nenhuma informação. Apenas ouvi na Rádio Litoral.
    Ainda bem que temos você para informar. A cada dia que passa a imprensa da região fica pior. (salvo bons profissionais que não estão envolvidos em divulgação, é claro)
    Beijos

  2. Nossa Mangueira q show, adorei seu blog, coloquei no google “show do Rappa em Cabo Frio” e o seu site foi o primeiro q apareceu, PARABÉS!!!!! Vou passar por aqui sempre. Bjkssssss

  3. ola dj mangueira, estraei indo hj a cabo frio p o evento da mocidade, meu marido é o interprete da escola, e gostariamos de saber o melhor caminho ate chegar ao local do evento, estaremos vindo de nova friburgo, via estrada serra mar.Acho que é so pegar como se fosse p rio das ostrs e no trevo pegar a estrda de cabo frio, é isso msm? ai qdo chegar a cabo frio por essa estrada como faço? me responda o mais rapido possivel.
    atençaõ nao ireos junto com abateria, por isso a dificuldade, estaremos em nova fribrugo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *