IPTU: carnês começam a ser distribuídos em dezembro

Os carnes do IPTU em Cabo Frio começam a ser distribuídos ainda no mês de dezembro. A taxa terá um reajuste de 4,7%, de acordo com a correção monetária, o que é permitido pela lei.
O pagamento poderá ser feito em cota única ou parcelado em dez vezes, dos meses de março à dezembro. Quem optar pelo pagamento único e efetuá-lo até 31 de janeiro receberá um desconto de 10%. Se o imposto for pago até 28 de fevereiro, o desconto cai para 7%, e até o dia 10 de março, o contribuinte recebe um abatimento de 5% no valor.
– Procuramos dar flexibilidade para o contribuinte quitar o IPTU. Também estamos disponibilizando, pelo site da Prefeitura, a emissão da 2ª via dos carnês. Ninguém poderá alegar que não pagou porque não tinha carne – disse Clésio Faria, secretário de Fazenda de Cabo Frio.
Quem não receber o carnê até a data de pagamento pode retirar a 2ª via na Secretaria de Fazenda, localizada à rua Major Belegard, 395, no Centro ou pelo site www.cabofrio.rj.gov.br .
 

0 Comments on “IPTU: carnês começam a ser distribuídos em dezembro”

  1. Pingback: Tweets that mention IPTU: carnês começam a ser distribuídos em dezembro « DJ Mangueira – Original de Cabo Frio -- Topsy.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *