Oito anos

Nós nos conhecemos em 2001, pelo ICQ. Eu tava namorando, comecei a adicionar pessoas próximas de Cabo Frio pra conhecer, marcar festas, etc. Depois de um tempo, ela sumiu da internet. Voltou só no final de 2002. “Meu pai não deixa eu ficar na internet de madrugada”, ela dizia.

Passamos quase um ano só conversando via ICQ. Marcamos de nos conhecer em um show do LS Jack, na Praia do Forte. Sexta, 15 de agosto de 2003. Ficamos conversando horas, parecia que já nos conhecíamos há muito tempo. No fim da noite, depois do show, de passar no Malibu e de deixar ela no ponto, ficamos.

No sábado, 16, era aniversário de sete anos do meu filho Victor. Não nos vimos, só fomos nos ver no domingo. E começamos a namorar duas semanas depois daquilo. Muita gente torceu contra, muita gente disse que o namoro não duraria dois meses…

Passamos por dificuldades, mas um ano, onze meses e um dia depois da primeira vez que nos vimos (no dia 16 de julho de 2005), nos casamos. Vieram as dificuldades, os desafios, os problemas, quase uma separação, a reconciliação. Mas ela esteve sempre do meu lado, mesmo quando era para brigar ou para apontar meus erros. E, principalmente, nos momentos em que eu mais precisei de apoio – como nos últimos meses.

Hoje faz oito anos que nos encontramos pela primeira vez. Se o nome dela fosse Carla, seria uma piada pronta – lembra que disse que nos conhecemos em um show do LS Jack? Mas não é. O nome dela é Eliana. Nana, como todo mundo a chama (menos eu: engraçado, ela não me chama de Mangueira e eu não a chamo de Nana).

É o grande amor da minha vida. Sei que eu sou um vagabundo, que gosto da noitada, que às vezes não dou a ela o carinho integral que ela merece. Mas a amo mesmo com todas as minhas imperfeições. Não sei quanto tempo vamos ficar juntos – espero eu que por muitos anos ainda. Mas eu não tenho como demonstrar em palavras todo o afeto, amor, carinho e amizade que sinto por ela. Só escrevendo aqui.

ELIANA, EU TE AMO MUITO!

0 Comments on “Oito anos”

  1. Parabéns Mangueira e Nana!A história de vcs é um exemplo que o amor, amizade, companheirismo é possível <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *