ADDP enfrenta o Rosa de Saron em clássico no sub-20 de Cabo Frio

A equipe sub-20 da ADDP volta a quadra nesta quinta-feira (25/8) pelo Campeonato Municipal de Futsal, promovido pela Liga de Cabo Frio (LCFS). O jogo contra o maior rival, o Rosa de Saron, às 19h45, no ginásio poliesportivo Vivaldo Barreto, no Jardim Esperança, é cercado de muita expectativa, já que as duas equipes são apontadas pela imprensa como as principais favoritas ao título da competição.

A partida é válida pela terceira rodada do Municipal sub-20, competição que é liderada pela ADDP. O time entra em quadra com um retrospecto altamente positivo: duas vitórias em dois jogos. Na estreia, venceu o Grêmio Samburá (4 a 3) e na segunda rodada, goleou o Zelador (13 a 3). Já o Rosa de Saron acumula dois empates, contra o Zelador (4 a 4) e Bandeira Real (3 a 3).

Se a ADDP vencer, segue na liderança do campeonato, com 9 pontos ganhos, e garante classificação antecipada para as semifinais.

O treinador Anderson “Mangueira” Lopes analisa a partida.

– O jogo é muito difícil, porque se trata de um time que tem uma base que joga junto há muitos anos e vem dominando a categoria. Além disso, eles conquistaram a Super Liga, mês passado. É um time muito forte e teremos que jogar com paciência e atenção redobradas se quisermos um resultado positivo.

ADDP e Rosa de Saron dominam a categoria sub-20 em Cabo Frio há pelo menos cinco temporadas. A ADDP sagrou-se bicampeã municipal em 2006 e 2007, além de ter chegado a duas semifinais de competições de Federação (Estadual/2009 e Carioca/2011). O Rosa de Saron é o atual tricampeão municipal da categoria (2008/09/10), além de ter conquistado a Copa Carioca, em 2007; e a Super Liga Futsal Rio, este ano.

O retrospecto recente é favorável ao Rosa de Saron, que venceu os últimos três confrontos contra a ADDP válidos por campeonatos municipais. A última vitória da ADDP foi em 2007, na decisão do campeonato, quando venceu por 8 a 7.

Para a temporada 2011 do futsal, a ADDP conta com o apoio do Laboratório Teuto, do Mister Pizza, da Ollé Sports, do Grupo Marian, da Madeireira Ita Tend-Tudo, de Chico Parafusos, da Marbela Distribuidora de Bebidas, do bar Don Nicola Boteko.com e da Prefeitura de Cabo Frio.

Com informações de Dayanne Neves
Assessoria de imprensa da ADDP
(22) 9830-0789
Email: addpfutsal@gmail.com – Twitter: @addpfutsal
Visite nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/addpfutsal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *