Como eu postei no Facebook, quero avisar que o meu aniversário não é hoje, é na quarta, dia 13.

Pros amigos leitores que não são daqui, o Grupo Nada Igual é um dos mais renomados da Região dos Lagos. Gravou um DVD em janeiro (que está prestes a ser lançado), comemorando cinco anos de estrada do grupo. Eu já tenho uma parceria com eles há dois anos e meio, dentro de um evento semanal que se chama Luau do Nada Igual.

Atualmente, o evento acontece aos sábados, no São Pedro Esporte Clube (SPEC, como todo mundo conhece), no centro de São Pedro da Aldeia. Casa sempre lotada e eu tô sempre lá, fazendo o aquecimento e o intervalo dos shows.

Aproveitando a oportunidade, juntei o trabalho deste sábado com a oportunidade de começar a comemorar meu aniversário. Além do Nada Igual, vários amigos que fiz nessa trajetória vão estar lá dando uma canja e uma moral pra mim.

Moral que começa quando o Nada Igual abre espaço em seu luau pra me homenagear. E de forma carinhosa (e um pouco exagerada), coloca no material promocional: “muitos convidados para comemorar com o DJ mais querido da região”.

É bom ser querido, é bom quando acreditam no seu trabalho e depois de todos esses anos de estrada, ainda te dão chances de continuar aprendendo e crescendo.

E é isso. Pra quem é da região e quiser ir ao Luau, sinta-se convidado por mim neste sábado. Os amigos sabem como me contactar. E vamos aproveitar que a semana será longa, pelo visto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *